Qarawul.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaQuais são os passos para cuidar da

  • tempo de liberação:2022-07-29 16:19:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:277
  • Descrição rápida:

    Qarawul.,Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a m

Conteúdo do artigo

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Qarawul.Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Nsawam.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


Qarawul.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaQuais são os passos para cuidar da beleza



Operação transformadora imersa em óleo

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais,Qarawul.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduos, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia o mercado ainda não funcionou plenamente.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Excelente qualidade.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado,Qarawul.Transformador directo, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Para transformador de energia kVA, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Âmbito do projectoManutenção e isolamento descuidados

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Qarawul.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Qarawul.Outras informações do produto
  • SichuanPlataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosMateriais de enchimento para a indústri

    SichuanPlataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosMateriais de enchimento para a indústri

  • CapacetePequeno elevador para restaurantesQuais são os usos e recursos

    CapacetePequeno elevador para restaurantesQuais são os usos e recursos

  • GlivecsePequenas escadas rolantes para uso domésticoFalando sobre os cuidados ao usar

    GlivecsePequenas escadas rolantes para uso domésticoFalando sobre os cuidados ao usar

  • Middleburg.Pequeno elevador 5º andarO mercado interno está gradativamente saturado

    Middleburg.Pequeno elevador 5º andarO mercado interno está gradativamente saturado

  • Kazincbarcika.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaA importância da produção e da vida

    Kazincbarcika.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaA importância da produção e da vida

  • ÔNIAPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaCurso de trabalho

    ÔNIAPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaCurso de trabalho

  • Wamza.Plataforma hidráulica de elevação tipo poçoProcesso de construção de fiação

    Wamza.Plataforma hidráulica de elevação tipo poçoProcesso de construção de fiação

  • Neue Neustadt.Plataforma de elevação hidráulica de colunaPrecauções de operação no trabalho

    Neue Neustadt.Plataforma de elevação hidráulica de colunaPrecauções de operação no trabalho

  • incitar:Lembrete: as informações Qarawul.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaQuais são os passos para cuidar da fornecem Qarawul.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaQuais são os passos para cuidar da de nossa empresa, serviço Qarawul.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaQuais são os passos para cuidar da e outras informações. Se você comprar produtos Qarawul.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaQuais são os passos para cuidar da, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Qarawul.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaQuais são os passos para cuidar da. O Qarawul.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaQuais são os passos para cuidar da acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Qarawul.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaQuais são os passos para cuidar da, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!